One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como criar itens - Cientistas.

Ir para baixo

[Tutorial] Como criar itens - Cientistas. Empty [Tutorial] Como criar itens - Cientistas.

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Qui Jun 24, 2010 6:57 pm

Em primeiro lugar o que você deve saber é que TODO item que você deseja criar deve ser APROVADO pelo GM. Se ele aprovou, você tem total liberdade de cria-lo e usa-lo em suas batalhas, vende-lo... você faz o que quiser com ele. Mas para cria-lo você precisa dizer como vai ser o item em seus mínimos detalhes.

Ex.

Cientista post_ GM,sou um cientista, e meus principais golpes em combates são artes-marciais, posso criar uma luva flamejante?? este item é aceitável???

GM post_ Sim, está aceitável. Pode criar seu item. Porém diga detalhada-mente como você ira faze-lo.

Cientista post_ Para criar minha luva flamejante, vou precisar de um Flame Dial, com ele em mãos eu instá-lo ele dentro de minha luva de modo que quando eu acerte um soco em alguém ou quando eu dejesar, eu consiga apertar o botão que fica na parte de trás do Flame Dial, e em seguida minha mão entrará em chamas. Os materiais usados são uma luva inflamável, um Flame Dial.. etc (não use etc em sua descrição, fale todos os materiais). Para finalizar, esse item será usado em benefício próprio e em conjunto com minhas Habilidades Nível Baixo, Médio, Alto e Especial.

Deverá ser dessa forma, nos mínimos detalhes.

Obrigado.
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Reputação : 0

https://onerpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo