One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edward Jones

Ir para baixo

Edward Jones Empty Edward Jones

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Sáb Jul 03, 2010 12:52 am

Nome: Edward Jones

Raça: Humano

Nacionalidade: East Blue - Kanna Island
carreira: pirata

Profissão: atirador

Bando:

Belies: 1000

itens: Bussúla e pistola baixa qualidade

ataques:

nivel baixo: apercevoir ( a unica coisa feita nesse movimento é retirar a arma da cintura e posiciona-la na direção do inimigo)

nivel medio:gagnant frappé ( Dou um tiro de cada pistola "se eu tiver mais de uma", tentando acertar um ponto no inimigo que impeça ele de andar ou utilziar a arma.)cada ponto a ser acertado é citado, esperando ser um bom golpe

nivel alto: règlement définitif ( Dou cinco tiros de cada arma " se possuir mais de uma", procurando acertar ponto criticos no adversario), cada ponto a ser acertado é citado, esperando ser um bom golpe.

nivel especial: deux côtés ( dou um tiro certeiro na mira de seu coração, mas para uma mira tão precisa terei que sacrificar um de meus braços, o deixando imóvel por um turno, terei que ficar agachado apoiar a arma em cima de um dos braços e esperar cinco segundos para travar a mira em seu peito, ao atirar por estar apoiado no meu braço, a arma fica quente e espirra um óleo fervendo que chega a me ferir, me impossibilitando por um turno.)

Akuma no Mi:

Nivel Baixo: cécité ( Usa o poder da escuridão para deixar o local completamente escuro impossibilitando que o inimigo o veja, se preparando para um novo ataque.)

nivel medio: manipulation totale ( uso a escuridão para absorver objetos ao redor, mesmo sendo casas, ou arvores, ou outro tipos de armamentos, e após sugar todos objetos ao redor, eles são arremessados em direção ao inimigo, tentando o acertar para machuca-lo.)

nivel alto: La peur de l'ombre ( diferente do ataque anterior, esse ataque absorve o inimigo, e após te-lo sugado ele é arremessado de volta no chão, ou em alguma parede, para que seu dano seje maior.)

nivel especial: sucção (crio uma bola gigantesca de escuridão que engole meu enimigo, mais ao mesmo tempo a bola de escuridão me arremesa para longe e atordoando pro uma rodada

status:

vida - 470
atk: 30
Def: 40

Level: 1
Exp: 0

Atualizado as 15:41 no jogo.
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Reputação : 0

https://onerpg.forumeiro.com