ataques
3 participantes
Página 1 de 1
ataques
Posso criar mais de um ataque.
exemplo: dois ataque baixo, dois ataque medio, dois ataque alto e um especial???
te mandei em mp, mas se mais alguem tiver essa duvida ja pode ser tirada aqui.
valeu
exemplo: dois ataque baixo, dois ataque medio, dois ataque alto e um especial???
te mandei em mp, mas se mais alguem tiver essa duvida ja pode ser tirada aqui.
valeu
nachics- Mensagens : 19
Reputação : 0
Re: ataques
como assim 2.
vc va ter os 4 normais, e os 4 da akuma no mi, nao pode ter mais de 8 golpes.
por outro lado sim voce vai ter 2 golpes nivel baixo, o que vc ja fez quando se increveu, e um que voce vai criar que sera relacionado a sua akuma no mi, entao vc ficara com 2 baixo o normal e o da akuma no mi xD.
vc va ter os 4 normais, e os 4 da akuma no mi, nao pode ter mais de 8 golpes.
por outro lado sim voce vai ter 2 golpes nivel baixo, o que vc ja fez quando se increveu, e um que voce vai criar que sera relacionado a sua akuma no mi, entao vc ficara com 2 baixo o normal e o da akuma no mi xD.
bando
Não irei criar um novo topico pois acho desnecessario, entao farei a perguntas aqui mesmo...
Como faço para criar um bando pirata como eu capitão?
precisa de quantos tripulantes?
eles precisam estar reunidos na mesma ilha?
e depois disso tudo como crio o forum para bando pirata com informações do meu bando?
valeu...
Como faço para criar um bando pirata como eu capitão?
precisa de quantos tripulantes?
eles precisam estar reunidos na mesma ilha?
e depois disso tudo como crio o forum para bando pirata com informações do meu bando?
valeu...
Aproveitando o topico... eu chamei o Tch pra jogar. Se ele voltar.. agente pode continuar com tudo o que tinhamos... em bellies =D e como um bando????
Gaspar D Algoz- Mensagens : 42
Reputação : 6
Não, por isso a akuma no mi de graça, então por isso se ele não faser a ficha ate amanha ja era.
ei gm vc esqueceu de responder minha pergunta acima da do Algoz... poderia responde-la, pois ja havia conversado com o Edward Jones, e iamos formar um bando, e tambem o Dragnell mas faz tempo que ele não entra.
me responde isso do bando valeu
me responde isso do bando valeu
você me da o nome e os dados dae eu faso o forum, lembrando tem qeu ser no chat box via la eu sempre to la quando logo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos