Fyre Nachics e a Akuma no Mi.
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fyre Nachics e a Akuma no Mi.
OFF: Vou postar como consigo a minha akuma no mi, blz.
ON:
Desde pequeno sempre treinei duro com um senhor que morava perto de casa, ele era ex marinheiro, mas mesmo assim não ligava em me treinar.
Hoje já tenho dezoito anos e a hora de sair para o mar se aproxima.
Fyre esta diante de um tumulo que continha as inicias A.N que eram de sua falecida mãe, ele chorava diante do tumulo da mãe, era uma taboa de argila, não muito bonita em um cemiterio em que quase todas as tumbas estavam soterradas por terra batida.
Fyre se levanta olhando para o céu com os olhos cheios de água:
Fyre_ Me perdoe mãe, fui muito estupido... e agora você se foi.
3 Dias antes...
Angela_ Fyre, aonde você vai filho?
Fyre_ Vou dar uma volta mãe.
A mãe estava no quintal da casa pendurando algumas roupas no varal, era um pequeno quintal com cercado de madeira, Fyre atravessou todo o quintal com sua katana na cintura pulou a cerca e caminhou em direção ao centro da cidade.
Angela_ Você irá encontrar com Stuart.
Fyre_ Talvez e de uma passada na casa dele.
E Fyre sumiu da visão da mãe.
Fyre caminhou entre as casas da cidade que eram de madeira, ainda estava longe do centro da cidade onde as construções eram mais luxuosas e bonitas.
Ele se aproxima de uma casa de madeira que tinha a porta acizentada, bateu três vezes e esperou por um momento, mas ninguem o atendeu.
Fyre_" Ele deve ter saído."
Fyre então caminhou em direção contraria da que veio, e foi em direção a pequena floresta que havia na ilha.
Percebeu que haviam pessoas murmurando depois de alguns arbustos, se aproximou e se escondeu atras de uma arvore. Ao olhar em direção as vozes percebe que haviam três sujeitos guardando um baú de madeira proximo de uma das arvores.
esses eram os rostos dos três sujeitos:
Fyre aguardou até que eles guardassem o baú, e sairam em direção a cidade.
nesse momento Fyre saiu de trás da arvore e foi em direção ao local onde o bau foi interrado...
ON:
Desde pequeno sempre treinei duro com um senhor que morava perto de casa, ele era ex marinheiro, mas mesmo assim não ligava em me treinar.
Hoje já tenho dezoito anos e a hora de sair para o mar se aproxima.
Fyre esta diante de um tumulo que continha as inicias A.N que eram de sua falecida mãe, ele chorava diante do tumulo da mãe, era uma taboa de argila, não muito bonita em um cemiterio em que quase todas as tumbas estavam soterradas por terra batida.
Fyre se levanta olhando para o céu com os olhos cheios de água:
Fyre_ Me perdoe mãe, fui muito estupido... e agora você se foi.
3 Dias antes...
Angela_ Fyre, aonde você vai filho?
Fyre_ Vou dar uma volta mãe.
A mãe estava no quintal da casa pendurando algumas roupas no varal, era um pequeno quintal com cercado de madeira, Fyre atravessou todo o quintal com sua katana na cintura pulou a cerca e caminhou em direção ao centro da cidade.
Angela_ Você irá encontrar com Stuart.
Fyre_ Talvez e de uma passada na casa dele.
E Fyre sumiu da visão da mãe.
Fyre caminhou entre as casas da cidade que eram de madeira, ainda estava longe do centro da cidade onde as construções eram mais luxuosas e bonitas.
Ele se aproxima de uma casa de madeira que tinha a porta acizentada, bateu três vezes e esperou por um momento, mas ninguem o atendeu.
Fyre_" Ele deve ter saído."
Fyre então caminhou em direção contraria da que veio, e foi em direção a pequena floresta que havia na ilha.
Percebeu que haviam pessoas murmurando depois de alguns arbustos, se aproximou e se escondeu atras de uma arvore. Ao olhar em direção as vozes percebe que haviam três sujeitos guardando um baú de madeira proximo de uma das arvores.
esses eram os rostos dos três sujeitos:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Fyre aguardou até que eles guardassem o baú, e sairam em direção a cidade.
nesse momento Fyre saiu de trás da arvore e foi em direção ao local onde o bau foi interrado...
nachics- Mensagens : 19
Reputação : 0
Re: Fyre Nachics e a Akuma no Mi.
Fyre encontra um pouco de terra remechida em um local perto de onde os homens estavam, ele se aproxima do local e derrepente uma pedra grande esta caindo em cima dele, era uma armadilha bem bolada e mortal, a pedra e grande o bastante para nao dar para se esquivar para os lados e e cheia de espinhos, quando fyre ve a pedra ele.....
rapidamente ele utiliza uma técnica aprendida, o Fury of Demons concentrando toda sua energia para destruir a pedra.
Fyre_ Tenho que conseguir se não eu já era... Fury of Demons!
Será que o ataque foi com sucesso...
Fyre_ Tenho que conseguir se não eu já era... Fury of Demons!
Será que o ataque foi com sucesso...
Não esquece de posta a vida em qualquer luta mesmo com uma pedra.
_____________________________________________________________________________________________________
Após o golpe ele parte a pedra no meio e ela cai em abas para os lados.
Dano especial reverso = 40 = 40 - 500 = 460 de Vida.
Então exausto ele.......
_____________________________________________________________________________________________________
Após o golpe ele parte a pedra no meio e ela cai em abas para os lados.
Dano especial reverso = 40 = 40 - 500 = 460 de Vida.
Então exausto ele.......
se senta ao lado da arvore, e começa a cavar um buraco com a katana...
retirou o bau e com um corte rapido abriu o bau.
Fyre_ O que é isso? - pergunta para si mesmo.
ele retira uma fruta estranha de dentro do bau, era roxa com circulos por ela.
Um baque veio em sua cabeça, ele agora se lembrava o que seu treinador havia dito sobre as akumas no mi e darem poderes as pessoas, sem pensar ele começou a comer a fruta.
passado alguns minutos ele ja havia comido toda a fruta, e estava encostado na arvore...
Então começou a ouvir passos se aproximando, era apenas uma pessoa provavelmente um deles veio para ver se estava tudo certo por ali, e agora o que aconteceria com Fyre...
retirou o bau e com um corte rapido abriu o bau.
Fyre_ O que é isso? - pergunta para si mesmo.
ele retira uma fruta estranha de dentro do bau, era roxa com circulos por ela.
Um baque veio em sua cabeça, ele agora se lembrava o que seu treinador havia dito sobre as akumas no mi e darem poderes as pessoas, sem pensar ele começou a comer a fruta.
passado alguns minutos ele ja havia comido toda a fruta, e estava encostado na arvore...
Então começou a ouvir passos se aproximando, era apenas uma pessoa provavelmente um deles veio para ver se estava tudo certo por ali, e agora o que aconteceria com Fyre...
Então um dos homen vai até o local e encontra Fyre e a caixa aberta sem nada, ele Grita:
_O que você fez, eu vou te mata....
Homen:
lvl:1
arma: espada baixa qualidade
vida: 500
atk: 30
def: 40
_O que você fez, eu vou te mata....
Homen:
lvl:1
arma: espada baixa qualidade
vida: 500
atk: 30
def: 40
Fyre se esquiva de um ataque por pouco, ao se afastar ele tropeça e cai... o homem se aproximava dele com a espada na mão.
Fyre levanta o braço para tentar se proteger, e algo misteriosamente acontecesse... Chamas começam a sair de seus braços.
Ele então percebe o que aconteceu.
Fyre_" Então é isso, esse é o poder que eu ganhei."
Homem_ Maldito, nós pretendiamos vende-la para um otimo dinheiro de um comprador.
Fyre_ Sinto muito, mas parece que isso não ocorrerá.
Fyre se levanta e se afasta alguns passos, estaav cerca de 25 metros do inimigo.
Fyre_ " Tenho que usar minhas habilidades como espadachin, não posso confiar nesse poder que ainda não tenho controle nenhum."
Fyre e o pirata estavam de frente um para o outro...
Vida: 460
Atk: 30
Def: 40
Fyre levanta o braço para tentar se proteger, e algo misteriosamente acontecesse... Chamas começam a sair de seus braços.
Ele então percebe o que aconteceu.
Fyre_" Então é isso, esse é o poder que eu ganhei."
Homem_ Maldito, nós pretendiamos vende-la para um otimo dinheiro de um comprador.
Fyre_ Sinto muito, mas parece que isso não ocorrerá.
Fyre se levanta e se afasta alguns passos, estaav cerca de 25 metros do inimigo.
Fyre_ " Tenho que usar minhas habilidades como espadachin, não posso confiar nesse poder que ainda não tenho controle nenhum."
Fyre e o pirata estavam de frente um para o outro...
Vida: 460
O homen corre na direção de fyre e tenta da um golpe verpal da direita para esquerda assim tentando acertalo bem na altura do peito, como ele corre arrastando sua espada ele tem uma vantagen na forçã de impacto.ele praticamente se joga no golpe girando sua cintura com toda força, então fyre....
Vendo que ele vem com toda força e brutalidade em minha direção tendo me esquivar me jogando para a minah esquerda tentando passar por baixo de sua arma, se o esquivo for um sucesso usarei minha katana de baixo para cima para pega-lo desprevinido e consequentemente um soco em seu estomago... Após todos esses movimentos me afastarei alguns passos e observarei o movimento do oponente.
Quando Fyre vai dar o soco no seu oponente derrepente seu braço explode em chamas criando um vortex de fogo empurrando o seu oponente para traz que nem uma bala, sem dar chances de esquiva para ele,o rosto do seu oponente vira criando uma curva com a parabola para baixo entre sua cabeça e seus pes, quando o oponente voa ele bate com a cabeça no chão e sai dando cambalhotas, causando lhe graves danos, o empedindo de levantar novamentar, mais isso não o mata.
dano da arma 0 + 30 + 100 da exlosão + 70 do impacto com o chão = 200 - 40 = 160 - 500 = 340 de dano.
Vida: 340
*Atordoado.
dano da arma 0 + 30 + 100 da exlosão + 70 do impacto com o chão = 200 - 40 = 160 - 500 = 340 de dano.
Vida: 340
*Atordoado.
OFF: Como que eu ganho Exp???
ON:
Fyre sem compreender o que aconteceu direito sai correndo em direção a cidade deixando o cara la caido.
Corre em direção para a casa onde ele havia passado anteriormente e percebe que quem ele gostaria de ver estava entrando na casa.
Fyre_ Stuart!
Grita Fyre, e o velho se vira saindo de sua casa e encarando Fyre, após ve-lo abri um simpatico sorriso.
esse era o velho:
Esse era o ex combatente da marinha Stuart Chouix que ensinou tudo que Fyre sabe, eles foram para uma parte afastada da cidade e contou tudo que havia acontecido e mostrou seu poder dando um soco na arvore e queimando sua madeira.
Stuart riu do garoto e lhe disse que aquela era a mera mera no mi a fruta da chama.
Stuart então começou a contar sobre algumas pessoas que ele conhecia que possuiam poderes semelhantes... os dois continuarão a conversar durante toda a tarde.
A noite começava a cair, Fyre se despediu de Stuart que ficou em sua casa e seguiu direto para seu humilde lar, ao se aproximar percebeu...
ON:
Fyre sem compreender o que aconteceu direito sai correndo em direção a cidade deixando o cara la caido.
Corre em direção para a casa onde ele havia passado anteriormente e percebe que quem ele gostaria de ver estava entrando na casa.
Fyre_ Stuart!
Grita Fyre, e o velho se vira saindo de sua casa e encarando Fyre, após ve-lo abri um simpatico sorriso.
esse era o velho:
- Spoiler:
Esse era o ex combatente da marinha Stuart Chouix que ensinou tudo que Fyre sabe, eles foram para uma parte afastada da cidade e contou tudo que havia acontecido e mostrou seu poder dando um soco na arvore e queimando sua madeira.
Stuart riu do garoto e lhe disse que aquela era a mera mera no mi a fruta da chama.
Stuart então começou a contar sobre algumas pessoas que ele conhecia que possuiam poderes semelhantes... os dois continuarão a conversar durante toda a tarde.
A noite começava a cair, Fyre se despediu de Stuart que ficou em sua casa e seguiu direto para seu humilde lar, ao se aproximar percebeu...
off: Sim eu que decido quanto ganha de acordo com seus feito xp sera dado nos trabalhos, lutas, e açoes bem feitas.
______________________________________________________________________________________________________
Fyre ganha 40 de xp com a luta.
Que sua casa estava em chamas e os outros 2 capangas estavao la, segurando sua mae que por si estava morta....Apos olha o homen fyre percebeu que ele era um grande pirada muito poderoso seu nome Bulp D Sharks, fyre teria que tomar uma decisao crucial na sua vida, lutar e morre ou fugir e sofrer.......Bulp e lvl 39.......
______________________________________________________________________________________________________
Fyre ganha 40 de xp com a luta.
Que sua casa estava em chamas e os outros 2 capangas estavao la, segurando sua mae que por si estava morta....Apos olha o homen fyre percebeu que ele era um grande pirada muito poderoso seu nome Bulp D Sharks, fyre teria que tomar uma decisao crucial na sua vida, lutar e morre ou fugir e sofrer.......Bulp e lvl 39.......
Fyre se vira e corre o mais rapido que pode... ele sabia que se ficasse seria morto, seu coração batia muito fortemente e as lagrimas escorriam por seus olhos brilhando em sua face.
Ele nem sequer teve coragem de olhar para trás para ver se alguém o estava seguindo... ele adentrou um galpão abandonado e se escondeu atrás de umas caixas de madeira e poi-se a chorar amargamente...
Dia Atual.
Fyre deixa o cemiterio e caminha pela cidade, varias pessoas caminhando e conversando, crianças correndo de um lado para o outro brincando, e uma pessoa com dor no coração, sofrendo de ódio e solidão por ter perdido a mãe.
Fyre_ " O que eu fiz? Roubei aqueles piratas e eles acabaram matando a minha mãe...
Novamente os olhos de Fyre se avermelharam e começaram a derramar lagrimas, uma dor profunda invadia seu coração.
Fyre_ " Foi tudo culpa minha."
Stuart_ Não se sinta assim rapaz.
Stuart alcançou Fyre na caminhada e o acompanhou sem falar mais nada até onde era a antiga casa de Fyre, que agora estava destruida.
Stuart_ Você deve estar se torturando por dentro garoto.
Fyre_ Isso não é da sua conta.
Stuart_ Acalme-se, você ficou apavorado e fugiu é normal sentir medo.
Fyre_ Era a minha mãe, eu tinha que salva-la.
Stuart_ Pelo que me contaram ela ja estava morta.
Fyre_ Como você sabe disso? - disse enxugando as lagrimas.
Stuart_ Aquele pirata matou mais cinco marines, e dois fugiram... - Stuart respirou fundo e continuou dizendo. - Um dos que fugiu me contou o que houve, mas quando cheguei no local eles ja tinham ido e apenas o corpo de sua mãe estava lá.
Fyre_ E os oficiais?
Stuart_ Não encontramos seus corpos, apenas da sua mãe.
Fyre fez uma cara de espanto.
Stuart_ Já ouvi muito sobre aquele pirata, mas não sei nada dele... você fez bem em fugir, você não teria chance.
Fyre_ Mas agora tenho esse poder.
Stuart_ Você não sabe controla-lo, precisará de treinamento especifico, se você quiser ter uma vingança contra aquele pirata.
Fyre olha profundamente nos olhos de Stuart que lhe retribui com um sorriso.
Stuart_ Era o que eu faria se fosse você.
Fyre_ E oque farei?
Stuart_ Amanhã me encontre na montanha, vamos testar esses seus poderes...
3 Dias depois.
A dor, o sofrimento, o que você sente em um coração quando perde um ente querido, o amor que sentia por sua mãe, a cada dia que passava ele sonhava com o rosto daquele pirata e com sua mãe ensanguentada no chão.
Fyre estava sentado com as pernas cruzadas em cima de uma rocha na montanha, ele esticou os braços para cima e de repente começaram a ficar em chamas, em alguns segundos todo seu corpo espalhou chamas bruscas para o lado, e novamente depois de alguns segundos ele condensou todo o fogo na palma de sua mão direita a projetando para frente fez novamente um movimento e fez um projetil de bala disparar para o céu da ponta do seu dedo indicador.
Stuart_ Não achei que você conseguiria aprimorar todo esse poder em pouco tempo.
Fyre_ Isso é interessante, nunca pensei em tal poder.
Stuart_ Hahaha... muito bem, agora vamos experimentar isso.
Stuart tirou uma pistola e mirou em direção a Fyre que se levantou e se virou para Stuart. Dois tiros certeiros, um no peito e outro no ombro esquerdo, mas as balas passaram direto pelo corpo de Fyre transformando a parte afetada em chamas e depois voltando a estatura normal.
Fyre_ Você acha que meu pai pode ter um poder assim?
Stuart_ Talvez... e você está preparado agora para ir ao mar.
Fyre caminha em direção a Stuart ele para e olha para o céu.
Fyre_ Minha vingança está apenas começando, eu não conseguirei sozinho precisarei de uma forte tripulação, e então minha vingança começara.
O coração de Fyre anegrece, uma fúria desperta em seu peito, a unica coisa que ele quer agora é vingança e ninguem poderá para-lo...
Ele nem sequer teve coragem de olhar para trás para ver se alguém o estava seguindo... ele adentrou um galpão abandonado e se escondeu atrás de umas caixas de madeira e poi-se a chorar amargamente...
Dia Atual.
Fyre deixa o cemiterio e caminha pela cidade, varias pessoas caminhando e conversando, crianças correndo de um lado para o outro brincando, e uma pessoa com dor no coração, sofrendo de ódio e solidão por ter perdido a mãe.
Fyre_ " O que eu fiz? Roubei aqueles piratas e eles acabaram matando a minha mãe...
Novamente os olhos de Fyre se avermelharam e começaram a derramar lagrimas, uma dor profunda invadia seu coração.
Fyre_ " Foi tudo culpa minha."
Stuart_ Não se sinta assim rapaz.
Stuart alcançou Fyre na caminhada e o acompanhou sem falar mais nada até onde era a antiga casa de Fyre, que agora estava destruida.
Stuart_ Você deve estar se torturando por dentro garoto.
Fyre_ Isso não é da sua conta.
Stuart_ Acalme-se, você ficou apavorado e fugiu é normal sentir medo.
Fyre_ Era a minha mãe, eu tinha que salva-la.
Stuart_ Pelo que me contaram ela ja estava morta.
Fyre_ Como você sabe disso? - disse enxugando as lagrimas.
Stuart_ Aquele pirata matou mais cinco marines, e dois fugiram... - Stuart respirou fundo e continuou dizendo. - Um dos que fugiu me contou o que houve, mas quando cheguei no local eles ja tinham ido e apenas o corpo de sua mãe estava lá.
Fyre_ E os oficiais?
Stuart_ Não encontramos seus corpos, apenas da sua mãe.
Fyre fez uma cara de espanto.
Stuart_ Já ouvi muito sobre aquele pirata, mas não sei nada dele... você fez bem em fugir, você não teria chance.
Fyre_ Mas agora tenho esse poder.
Stuart_ Você não sabe controla-lo, precisará de treinamento especifico, se você quiser ter uma vingança contra aquele pirata.
Fyre olha profundamente nos olhos de Stuart que lhe retribui com um sorriso.
Stuart_ Era o que eu faria se fosse você.
Fyre_ E oque farei?
Stuart_ Amanhã me encontre na montanha, vamos testar esses seus poderes...
3 Dias depois.
A dor, o sofrimento, o que você sente em um coração quando perde um ente querido, o amor que sentia por sua mãe, a cada dia que passava ele sonhava com o rosto daquele pirata e com sua mãe ensanguentada no chão.
Fyre estava sentado com as pernas cruzadas em cima de uma rocha na montanha, ele esticou os braços para cima e de repente começaram a ficar em chamas, em alguns segundos todo seu corpo espalhou chamas bruscas para o lado, e novamente depois de alguns segundos ele condensou todo o fogo na palma de sua mão direita a projetando para frente fez novamente um movimento e fez um projetil de bala disparar para o céu da ponta do seu dedo indicador.
Stuart_ Não achei que você conseguiria aprimorar todo esse poder em pouco tempo.
Fyre_ Isso é interessante, nunca pensei em tal poder.
Stuart_ Hahaha... muito bem, agora vamos experimentar isso.
Stuart tirou uma pistola e mirou em direção a Fyre que se levantou e se virou para Stuart. Dois tiros certeiros, um no peito e outro no ombro esquerdo, mas as balas passaram direto pelo corpo de Fyre transformando a parte afetada em chamas e depois voltando a estatura normal.
Fyre_ Você acha que meu pai pode ter um poder assim?
Stuart_ Talvez... e você está preparado agora para ir ao mar.
Fyre caminha em direção a Stuart ele para e olha para o céu.
Fyre_ Minha vingança está apenas começando, eu não conseguirei sozinho precisarei de uma forte tripulação, e então minha vingança começara.
O coração de Fyre anegrece, uma fúria desperta em seu peito, a unica coisa que ele quer agora é vingança e ninguem poderá para-lo...
Mias um dia se passou na vida de Fyre Nachics, e novamente o sonho envolvendo sua mãe e o pirata.
Ele agora estava hospedado na casa de Stuart, quando acordou para dar uma volta pela cidade, e foi até a lanchonete para comer alguma coisa.
Fyre tomava café com alguns pães, e começou a ouvir três caras falando e prestou atenção:
Homem 1_ Isso mesmo eles vão chegar hoje a noite.
Homem2_ E vamos agir hoje mesmo?
Homem3 _ Sim, temos que aborda-los quando chegarem ao caes.
Fyre sabia que alguns mercadores chegariam em loguetown, mas não deixaria aqueles bandidos agirem, e quando anoiteceu ele foi para o caes, ao chegar no local...
Ele agora estava hospedado na casa de Stuart, quando acordou para dar uma volta pela cidade, e foi até a lanchonete para comer alguma coisa.
Fyre tomava café com alguns pães, e começou a ouvir três caras falando e prestou atenção:
Homem 1_ Isso mesmo eles vão chegar hoje a noite.
Homem2_ E vamos agir hoje mesmo?
Homem3 _ Sim, temos que aborda-los quando chegarem ao caes.
Fyre sabia que alguns mercadores chegariam em loguetown, mas não deixaria aqueles bandidos agirem, e quando anoiteceu ele foi para o caes, ao chegar no local...
Um navio mercante já tinha chegado ele era o unico a chegar naquele dia, estava monotono o caes e vazio então fyre...
Esperou até que os três bandidos aparecessem e começou a segui-los
eles entraram dentro do barco mercante e viu os três abordarem a tripulação colocando cinco pessoas de refem e matando dois soldados
Fyre esperou os três bandidos sairem para ir até a porta e libetar os cinco prisioneiros
Homem 1_ Obrigado mas quem é você garoto?
Fyre_ Isso não importa, mas precisamos parar eles.
Homem 2_ Eu e Fallen podemos lutar, nós ajudaremos.
Fyre_ Então venham comigo.
E os três partiram em direção ao fundo do barco onde eles estavam...
eles entraram dentro do barco mercante e viu os três abordarem a tripulação colocando cinco pessoas de refem e matando dois soldados
Fyre esperou os três bandidos sairem para ir até a porta e libetar os cinco prisioneiros
Homem 1_ Obrigado mas quem é você garoto?
Fyre_ Isso não importa, mas precisamos parar eles.
Homem 2_ Eu e Fallen podemos lutar, nós ajudaremos.
Fyre_ Então venham comigo.
E os três partiram em direção ao fundo do barco onde eles estavam...
Após chegar ao fundo do barco, eles avistam dois homens......
Bandido 1
vida: 100
atk: 15
def:30
Machado baixa qualidade.
Bandido 2
Foice baixa qualidade
Bandido 1
Machado baixa qualidade.
Bandido 2
Foice baixa qualidade
Fyre iria se encarregar do primeiro bandido enquanto os outros dois se encarregariam do segundo.
Fyre foi logo partindo pra cima do cara com machado, tentando acerta-lo com sua katana em um golpe de baixo para cima.
Fyre_ Vamos acabar logo com isso...
Fyre_" se eu errar esse ataque recuarei e esperarei ele contra atacar, mais se eu acertar continuarei atacando com minha katana e finalizarei com um chute em sua costela."
Fyre foi logo partindo pra cima do cara com machado, tentando acerta-lo com sua katana em um golpe de baixo para cima.
Fyre_ Vamos acabar logo com isso...
Fyre_" se eu errar esse ataque recuarei e esperarei ele contra atacar, mais se eu acertar continuarei atacando com minha katana e finalizarei com um chute em sua costela."
Fyre acerta o primeiro bandido jogando ele contra a parede e o atordoando e logo após.....
______________________________________________________________________________________________
Não pense que eu estou aliviando, o pior vai vim xD
______________________________________________________________________________________________
Não pense que eu estou aliviando, o pior vai vim xD
ele tenta cravar sua katana no peito do sujeito... tentando acabar com ele de vez, então ele se vira para os outros para ajuda-los e utiliza um de seus ataques.
Fyre_ " usarei agora o House Fire, que cria pilares de fogo tentando acertar o inimigo ( nivel médio)
se acerta-lo continuarei o ataque com um punho de fogo em seu corpo...
Fyre_ " usarei agora o House Fire, que cria pilares de fogo tentando acertar o inimigo ( nivel médio)
se acerta-lo continuarei o ataque com um punho de fogo em seu corpo...
O bandido desvia se jogando do primeiro, mais ele e atingido e leva o chute em seguida.
30 + 50 + 30(chute = atk) - 40 = 70 - 100 = 30 de vida
o bandido levanta banbeando e corre na diresao de nachis mais tropesa....
30 + 50 + 30(chute = atk) - 40 = 70 - 100 = 30 de vida
o bandido levanta banbeando e corre na diresao de nachis mais tropesa....
Fyre acha que aquele tropeção foi algo feito de proposito, por isso recua alguns passos e emana em sua mão esquerda uma labareda de chamas lançando-as contra seu inimigo.
Ele apenas espera para ver o que acontecesse com sua katana posicionada para defesa a frente de seus olhos...
Ele sabia que até agora estava com a vantagem mais achava que tudo estava facil demais, o que poderia acontecer agora...
Ele apenas espera para ver o que acontecesse com sua katana posicionada para defesa a frente de seus olhos...
Ele sabia que até agora estava com a vantagem mais achava que tudo estava facil demais, o que poderia acontecer agora...
Fyre para de brincadeira e parte para cima do inimigo
fazendo um ataque de cima para baixo, e depois um corte lateral da esquerda pra direita.
fazendo um ataque de cima para baixo, e depois um corte lateral da esquerda pra direita.
No calor da batalha nachis comete um erro ele acaba de atacar um homen ferido e inconsiente que morre com seus golpes enquanto estava incapacitado no chão...
Nachis um frio pirata ou um erro fatal......
Página 1 de 2 • 1, 2