One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol D Tch

Ir para baixo

Gol D Tch Empty Tch - Lord do vento

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Dom Jul 04, 2010 12:00 am

Nome: Gol D Tch

Raça: Humano

Nacionalidade: East Blue Kanna Island
Carreira: Pirata

Profissão: Espadachin

História: Tch era um garoto muito amigavel e feliz, quando criaça foi encontrado em um cesto perto de um rio em kanna island apesar de seu nome se parecer com o antigo rei dos piratas era apenas mera semelhança pois o nome estava pregado a seu cesto.
Um antigo marinheiro o encontrou e des de pequeno o treinou para que quando crescesse fosse forte o bastante para se tornar um marinheiro.
Ele passou por rigorosos treinos fisicos, e sabia como ninguem lutar corpo a corpo.
Seu olhar era confiante, frio e implacavel ele passava extrema confiança só de se olhar para ele.
Quando ele fez seu aniversário de 15 anos, seu pai adotivo foi morto por um ataque pirata que devastou a ilha de Kana island e des de então Tch tentava viver normalmente mais sempre tinha pesadelos.
Ele trabalhava junto ao pessoal da vila de kanna island para reconstruir a cidade.
E atualmente ele vive trabalhando junto ao povo de sua cidade natal.

Aparência:

Humor: Sarcastico/Rude

Bellies: 1.000 Belies

itens:
-Bussúla
-Katana Baixa qualidade

Ataques:

Nível baixo: destrutor punch ( Um soco fortissimo que afasta o adversário o suficiente para que possa pensar em outro ataque).

Nível médio: Strong kickboxing ( Xutes e socos com força mediana que distanciam o adversario causando fraqueza momentanea ao adversario por atingir nervos).

Nível Alto: Kane ( uma forte cabeçada que atordoa o adversario).

Nível Especial: Storm(uma incançavel tempestade de socos que são realizados na cabeça e tronco do adversário podendo causar confusão e fratura leve após utilizado não posso me mover por 7 segundos por gastar muita energia).

Akuma no mi : Kaze Kaze no mi - Vento
Nível baixo: kaze blade ( Cria um sabre de vento).

Nível médio: kaze dive( Leanto voo a uma altura razoavel e mergulho em direção ao meu adversário dando um poderoso chute)

Nível Alto: Kaze balance ( uma forte rajada de vento que tira o equilibrio do adversário).

Nível Especial: Kaze strike ( uma forte rajada de vento que atinge o adversario causando diversos cortes).causar confusão após utilizado não posso me mover por 7 segundos por gastar muita energia).

Status -

Vida - 500

Atk - 30
Def - 40

Level: 1
Experiencia: 0
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Reputação : 0

https://onerpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo