One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YuRi

2 participantes

Ir para baixo

YuRi Empty YuRi

Mensagem  YuRi Dom Jul 04, 2010 9:30 pm

Nome: Yamamoto D. Yuri

Raça: Humano

Idade: 19

Nacionalidade: East blue

Carreira: Pirata

Profissão: Cozinheiro

História:
Prólogo

Nunca imaginei que acabaria assim, meus pais mortos e eu como um pirata, mas isso não importa agora, e já que eu devo escrever aqui minha história, eu vou escrevê-la, mas já vou avisando é um drama não um conto de fadas, até aqui só houve decepções e mortes em minha família, mas mesmo assim eu irei escrevê-la já que é tão necessário.

O inicio


Meu pai foi um condecorado marinheiro, trabalhou por anos em Marineford como um dos guardas do almirante da frota, ele sempre falava que foi em um dia claro, o dia mais bonito que ele já presenciara que ele conheceu minha mãe, uma simples florista que fora fazer uma entrega nas proximidades da base da marinha. Segundo ele, foi amor a primeira vista, e depois de anos namorando, minha mãe ficou grávida e meu pai conseguiu se aposentar da marinha, indo viver em uma pequena ilha do East Blue

Minha infância


Cerca de um mês depois da chagada de meus pais a ilha eu nasci, caucasiano, loiro e olhos verdes marcantes. Desde pequeno sempre fui muito preguiçoso e um ótimo contador de estórias (ou mentiras, como preferir), meu pai queria fervorosamente que eu seguisse sua profissão, e talvez foi por insistência dele que eu acabei alimentando este sonho, o sonho de ser um almirante. Sendo assim, ele me treinou na artes marciais desde meus três anos, assim como em navegar qualquer tipo de barco sobre qualquer tipo de terreno maritimo.

O fim da vida de meus pais


Estava tudo bem até ai, tinha um propósito real de vida e uma família alegre. Mas como eu disse antes, isto não é um conto de fadas, é um drama. E se me perguntassem como ou quando tudo mudou, eu diria que talvez fora naquele dia há aproximadamente 4 anos, não, sem dúvida algum foi naquele dia. Eu me lembro como se fosse ontem, era quarta-feira, tempo chuvoso, uma tempestade, nunca vista antes naquela ilha. Eu estava quase dormindo quando ouvi três ou quatro batidas na porta, meu pai, como sempre muito hospitaleiro, foi correndo atender a porta e, embora eu duvide que ele tenha ouvido com clareza as palavras do homem convidou ele para entrar e passar a noite, eu desci com o barulho e me escondi no armário para ouvir mais claramente a conversa dos dois. Pelo pouco que eu consegui ouvir, descobri que o homem era um importante revolucionário, e ex-marinheiro, muito amigo de meu pai e que o objetivo da inesperada visita dele era o recrutamento dele para o exercito revolucionário, meu pai prontamente recusou, dizendo: “Eu não sou mais o mesmo vice-almirante que costumava caçar piratas e confrontar o governo mundial”, e ao ouvir isso o homem foi embora.
Na manhã seguinte, aproximadamente às 8 horas, um pequeno batalhão da marinha chega a minha casa, com seus passos fortes e ritmados no chão causando um pequeno tremor por onde passavam, sem ao menos fazer perguntas, matam meus pais. Apavorado e em estado de choque, não consigo mover um músculo sequer, quando eles me encontram, eu já estava conformado com a idéia da morte, e ao fechar meus olhos, esperando pelo fim de minha vida, ouço mais um passo rápido na casa, e de repente todos os marinheiros presentes estavam mortos, o único homem em pé era justamente o tal revolucionário, que murmurou “Sem duvidas ele não é mais o mesmo...”

Minha chegada à Lougetown


Depois de me salvar o misterioso homem me deu um forte soco em minha cabeça, lembro de ter ouvido ele falar algumas palavras em som de oração, e mais nada depois disso. Quando eu acordei, já não estava em minha casa, nem ao menos em minha ilha, porem reconheci esta ilha, a ilha de que meu pai tanto falava “Louguetonw”, a cidade do começo e do fim. O homem misterioso que me trouxe até aqui me levou até a casa de uma familia de Chefs ligados ao exercito revolucionario, e em sua despedida disse apenas: “Viu o que a sua preciosa marinha fez com seu pai? Aquele que outrora foi o homem que chegoumais perto de dominar o estilo Maximo do Kung fu? aquele que outrora foi o mais cogitado a alcançar o posto de almirante? Por favor, seja aquilo que você for mas não seja um marinheiro ok?” Dizendo isso ele simplesmente foi embora. E depois de três anos vivendo naquela casa, aprendi a odiar a marinha e ao governo mundial, assim como aprendi a arte de cozinhar, sendo considerado o melhor cozinheiro de minha idade. Mas depois desses anos, decidi finalmente me erguer, não para me tornar o homem que eu queria ser, e sim para me tornar o homem eu nasci para ser.

Aparência:YuRi 744f223

Humor: Personalidade forte, mas muito brincalhão, quando toma uma decisão não volta atras mesmo que morra.

Bellies: 1.000 Belies

itens: Bussula, katana(Baixa qualidade)

Ataques:

Nível baixo: Garden Croix - O bloqueio em cruz é um bloqueio muito resistente onde o usuario coloca um braço a frente do outro,um na horizontal e outro na vertical formando uma cruz. Se usado da forma completa e exata, para completamente golpes de armas de níveis inferiores.

Nível médio: Klab Hiza ageru - Golpe que visa quebrar algo (Tanto um osso, quanto um pedaço de madeira ou metal),aplica-se duas cotoveladas no objeto que deseja quebrar,uma perto da ponta e outra um pouco mais a direita do meio do objeto,e uma joelhada ao mesmo tempo no meio do mesmo, colocando pressão tanto por cima quanto por baixo do objeto

Nível Alto: Iki Punch - Golpe onde o usuario prende a respiração por algum tempo,(quanto mais tempo,mais forte o golpe),depois que o usuario volta a respirar o mesmo desfere um soco poderoso contra o adversario. Por causa do tempo sem respirar o corpo adquire concentra o oxigenio restante em um so lugar,e o trasforma em energia,deixando o golpe mais poderoso. Causa cansaso exesivo. Pode usar qualquer base.


Nível Especial: The death punch - O usuario deste golpe necessita de no minimo 2 segundos de concentração, depois disso ele pode concentrar toda a energia de seu corpo em um dos braços para dar um soco na velocidade do som na direção do inimigo. Este é um golpe muito perigoso, que pode causar serios danos ao corpo do usuario.


Status -

Vida - 500

Atk - 30
Def - 40

Level: 1
Experiencia: 0


Última edição por YuRi em Seg Jul 05, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es)
YuRi
YuRi

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

YuRi Empty Re: YuRi

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Seg Jul 05, 2010 8:57 pm

REPROVADO

Velho não tem punho de ferro como arma, ve la o guia completo de como jogar ta explicando!
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Mensagens : 297
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 31
Localização : Quissamã

https://onerpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

YuRi Empty Re: YuRi

Mensagem  YuRi Seg Jul 05, 2010 9:17 pm

EDITADO
YuRi
YuRi

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

YuRi Empty Re: YuRi

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Seg Jul 05, 2010 9:41 pm

Aprovado, fasa sua base em um dos 2 mares desocupados.onde nao tem players.
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Mensagens : 297
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 31
Localização : Quissamã

https://onerpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

YuRi Empty Re: YuRi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos