One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gron V. Muharat

Ir para baixo

Gron V. Muharat Empty Gron V. Muharat

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Sex Jul 09, 2010 8:38 pm

Nome: Gron V. Muharat

Raça: Humano

Akuma no mi: Drako Drako no mi - Tipo : Dragão Europeu

Ilha atual: Base Marrine

Carreira: Marinheiro

Profissão: Médico

Bando(Piratas)/Frota(Marinha)/Grupo(Caçadores de recompenças):

Bellies: 1.200 Belies

Itens:
-Bussúla
-Katana de Baixa qualidade

Ataques:

Nível baixo: Stealth ( Como medico tomo uma pílula criada por mim que aumenta minha força por 5 minutos )

Nível médio: Twilight ( Aplico uma substancia em minha katana com propriedades alucinógenas, caso o adversário seja cortado ele começa a ver coisas ) .

Nível Alto: Haues Lash ( Corro em sua direção e aplico um golpe de baixo para cima assim transformando a substância em minha Katana em um gás tóxico, causando perda parcial da visão .)

Nível Especial: Meaga Shot (Corro em sua direção choco minha Katana contra o chão criando uma nuvem de propano liberado através da fusão do gás que minha katana espele, com particulas de terra assim gerando uma media explosão)

Akuma no mi:

Nível baixo: Explosão de Calor (Após me transformar em dragão começo a lansar fogo para cima reduzindo a humidade relativa do ar a zero assim aumentando em 10x meus ataques com fogo num raio de 2km quadrado)

Nível médio: Crematoria (lanço uma rajada de fogo na direção do meu oponente e começo a bater minhas asas alimentando minhas chamas gerando um turbilhão de chamas capases de encinerar ate mesmo a rocha)

Nível Alto: Vortex (Sou muito lento no andar mas com ajuda de minhas asas ganho uma super velocidade e agilidade me lanando para frente e giro meu corpo me torno um vortex , e os espinhos que envolve meu corpo girando em alta velocidade rasgam tudo em seu caminho)

Nível Especial: Ruptura (Bato minhas patas dianteiras no chão e as fixo no mesmo , levo minha cabeça para tras e a impulciono para frente e disfero uma mordida na direção do meu oponente mas com o inpacto acabo sofrendo algumas escoriações no rosto)

Status.

Vida: 500

Atk: 30

Def:40

lvl: 1

Experiencia: 20

Atualizado as 16:42 no jogo
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Reputação : 0

https://onerpg.forumeiro.com