One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gron V. Cirius.

2 participantes

Ir para baixo

Gron V. Cirius. Empty Gron V. Cirius.

Mensagem  lolobf Qua Jul 14, 2010 5:18 pm

Nome: Gron V.Cirius

Raça: (Humano)

Nacionalidade: (Ex:West Blue – Base Marine)

Carreira:

-Marinheiro

Profissão:

-Cientista

História: Cirius é irmão de Gron V. Mas gron ao sabia que que seu irmão ainda estava vivo porque ele morrava com seu avô um pouco distante de onde ele vivia essa cidade foi invadida por piratas e todos lá foram mortos era o que se sabia mas Cirius recebeu ajuda de uma estranha mulher , e ao chegar em sua casa ele ficou fascinada comas coisas que ela havia criado depois de algum tempo morando com essa estranha mulher Cirius ganhou sua confiança e começou a mostrar enternece em aprender a criar coisas assim aquela misteriosa mulher começou a ensinar a Cirius tudo o que sabia e com o tempo ele começou a perceber que aquele garoto não possuía um intelecto normal ele era extremamente rápido em solucionar problemas técnicos depois de alguns anos Cirius já havia criado muitas armas e outras coisas e Celena Percebeu que ele já estava pronto para sair em busca de seu sonho uma dia ela chegou perto de Cirius e disse qual e seu sonho e ele respondeu reencontrar meu irmão e nunca mais me afastar dele Celena o mandou ir ate a marinha que lá ele conseguiria informações sobre seu irmão e antes de ir ela lhe deu um machado e lhe disse essa arma é minha maior criação se cuide porque o mundo lá fora não é mas como era.

Aparência: Gron V. Cirius. Da43294

Humor: Bem humorado

Bellies: 1.000 Belies

itens:
-Bussúla
-Machado de baixa qualidade

Ataques:

Nível baixo: Flay (Aclopo um dispositivo em meu machado que gera descargas elétricas aumentando assim os danos)

Nível médio: Impecty(Corro em direção do meu oponente e aplico em golpe frontal na direção do peito)

Nível Alto: Mega Força(A lamina do meu machado se desprende do apoio e ligado por um fio de asso Sem me aprocimar do meu oponente aplico um golpe de cima para baixo em alta velocidade e disparando junto e discarga elétrica)

Nível Especial: Solar Been ( Lanço meu machado para cima ativo um dispositivo que começa a absorver a radiação solar e libera um raio de calor a 300 °C mas com sua proximidade cerca de 20% era me atingir)

Status -

Vida - 500

Atk - 30
Def - 40

Level: 1
Experiencia: 0

Última edição por lolobf em Qui Jul 15, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)

lolobf

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gron V. Cirius. Empty Re: Gron V. Cirius.

Mensagem  GM.SoulHunter.GM Qua Jul 14, 2010 6:08 pm

APROVADO
GM.SoulHunter.GM
GM.SoulHunter.GM
Admin

Reputação : 0

https://onerpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo